Construindo um lar segundo os princípios bíblicos: A importância da família na vida cristã

“Portanto, deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” – Gênesis 2:24

Construir um lar segundo os princípios bíblicos é um desafio constante, mas também uma bênção inigualável. A importância da família na vida cristã é inegável, pois é dentro do lar que aprendemos a amar, perdoar, servir e honrar a Deus. Nossa família reflete o amor de Deus por nós e é o lugar onde somos moldados e transformados à imagem de Cristo.

Ao construirmos um lar segundo os princípios bíblicos, devemos nos esforçar para colocar Deus no centro de todas as nossas relações. Devemos buscar a sua vontade em todas as decisões, amar uns aos outros como Cristo nos amou e ensinar os nossos filhos a temer e obedecer a Deus. Que o nosso lar seja um lugar de paz, alegria e amor, onde a presença de Deus seja evidente em cada detalhe.

Que possamos sempre lembrar que a família é um presente de Deus e que Ele nos capacita a construir um lar segundo os seus princípios. Que possamos buscar a sua graça e orientação em cada passo, para que o nosso lar seja um reflexo do seu amor e da sua vontade. Que a nossa família seja um testemunho vivo do poder transformador do Evangelho, para a glória de Deus. Amém.

Deus te abençoe

Devocional Diário
Aproximando você de Deus

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Detectado Bloqueador de Anúncios

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.