O Dom da Vida: Uma Dádiva de Deus

o Dom da vida dado por Deus

A vida é um dom precioso que recebemos de Deus. Em Gênesis 2:7, lemos que o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente. Este ato divino revela o amor e a generosidade de Deus para conosco, concedendo-nos a dádiva da vida.

Em João 10:10, Jesus nos diz que veio para que tenhamos vida, e a tenhamos em abundância. Esta promessa nos lembra que a vida é para ser vivida com plenitude, desfrutando de cada momento e valorizando cada instante como um presente de Deus.

A vida é um dom que deve ser cuidado e preservado. Em 1 Coríntios 6:19-20, somos exortados a honrar a Deus com o nosso corpo, pois fomos comprados por um alto preço, o sacrifício de Jesus na cruz. Portanto, devemos zelar pela nossa saúde e bem-estar, reconhecendo que somos templos do Espírito Santo.

Além disso, a vida é um chamado para servir e amar ao próximo. Em Mateus 22:39, Jesus nos ensina a amar o nosso próximo como a nós mesmos. Isso significa que devemos buscar o bem-estar e a felicidade daqueles que estão ao nosso redor, compartilhando o amor de Deus com todos.

Portanto, que possamos valorizar o dom da vida que recebemos de Deus, vivendo de acordo com os seus princípios e propósitos. Que possamos desfrutar da vida com gratidão, cuidando do nosso corpo, servindo ao próximo e glorificando a Deus em tudo o que fizermos. A vida é uma dádiva de Deus, e devemos honrá-la em todos os momentos.

Deus te abençoe

Motivacional Cristão
Junto com você superando desafios

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Detectado Bloqueador de Anúncios

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.