Deus te perdoa: um olhar sobre a misericórdia divina

Deus te perdoa

Deus é amor, e a Sua misericórdia é infinita. Mesmo quando erramos e nos afastamos Dele, Ele está sempre pronto para nos perdoar. A Bíblia nos diz em 1 João 1:9: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Isso mostra o quanto Deus está disposto a nos perdoar e nos dar uma nova chance.

O Salmo 103:12 também nos lembra do maravilhoso perdão de Deus: “Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões”. Deus não apenas nos perdoa, mas também remove completamente os nossos pecados, nos dando a oportunidade de recomeçar e viver uma vida em comunhão com Ele.

A parábola do filho pródigo, em Lucas 15:11-32, é um belo exemplo do perdão de Deus. Mesmo quando o filho mais novo desperdiçou toda a sua herança em uma vida de pecado, o pai o recebeu de volta de braços abertos, com amor e perdão. Assim também é o nosso Deus, sempre pronto para nos perdoar e nos acolher de volta em Seus braços.

Portanto, não importa o quão longe tenhamos nos afastado de Deus, Ele está sempre disposto a nos perdoar e nos dar uma nova oportunidade. Sua misericórdia é inesgotável e Seu amor é incondicional. Basta nos arrependermos sinceramente e buscar o Seu perdão, e Ele nos receberá de volta, nos purificando e restaurando a nossa comunhão com Ele. Que possamos sempre nos lembrar do maravilhoso perdão de Deus e viver em gratidão por Sua infinita misericórdia.

Deus te abençoe

Motivacional Cristão
Junto com você superando desafios

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Detectado Bloqueador de Anúncios

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.