Deus te perdoa: o poder do perdão divino

Deus é fiel

Deus te perdoa: o poder do perdão divino

Quando nos sentimos perdidos, quando carregamos o peso do pecado em nossos corações, é fácil acreditar que não merecemos o perdão de Deus. Mas a verdade é que o perdão divino é um presente que Ele nos oferece, independentemente do que fizemos.

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” – 1 João 1:9

Deus é misericordioso e compassivo, e está sempre disposto a nos estender a Sua graça, independentemente do quão longe tenhamos ido. Ele nos ama incondicionalmente e quer nos libertar do peso do pecado, nos dando a oportunidade de recomeçar.

“Como é grande a Sua misericórdia! O Senhor é bom para com todos; a Sua compaixão alcança todas as Suas obras.” – Salmos 145:9

O perdão divino é um ato de amor incondicional, que nos permite experimentar a paz e a alegria que vêm de estar em comunhão com Deus. Ele nos perdoa não porque merecemos, mas porque Ele é bom e nos ama.

“Se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.” – 1 João 3:20

Deus nos convida a nos arrependermos e nos voltarmos para Ele, confiando no Seu perdão e na Sua graça. Ele nos chama para vivermos em liberdade, sabendo que o Seu amor é maior do que qualquer erro que tenhamos cometido.

“Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.” – Isaías 1:18

Que possamos nos render ao poder do perdão divino e vivermos em gratidão pela graça que Ele nos oferece. Que possamos compartilhar o amor e a misericórdia de Deus com aqueles que estão ao nosso redor, inspirando-os a também experimentarem o poder transformador do perdão de Deus. Amém.

Deus te abençoe

Devocional Diário
Aproximando você de Deus

Transforme cada dia com inspiração divina.
Instale o Aplicativo Devocional Diário!

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Detectado Bloqueador de Anúncios

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.