Deus te ama: descubra o amor divino em sua vida

Deus te amam

Deus te ama incondicionalmente. Ele te ama com um amor eterno e inabalável. Em João 3:16, está escrito: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Esse é o amor de Deus por você, um amor que o levou a sacrificar seu próprio filho para que você pudesse ter vida eterna.

Descubra o amor divino em sua vida. Permita que o amor de Deus preencha cada espaço do seu coração. Em Romanos 8:38-39, está escrito: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Nada pode separar você do amor de Deus. Ele está sempre presente, pronto para te amar e te acolher.

Deus te ama com um amor que transcende todas as barreiras e limitações. Em Jeremias 31:3, está escrito: “Com amor eterno te amei; por isso, com benignidade te atraí.” O amor de Deus por você é eterno, não tem fim. Ele te atrai para si com benignidade, com bondade e misericórdia. Ele te ama apesar de todas as suas falhas e fraquezas.

Descubra o amor divino em sua vida. Deixe que o amor de Deus te transforme, te renove e te fortaleça. Em Efésios 3:17-19, está escrito: “E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e fundados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” Que o amor de Deus habite em seu coração e te encha de toda a plenitude de Deus.

Deus te ama. Ele te ama com um amor que não pode ser medido, um amor que não pode ser compreendido. Permita que o amor de Deus te envolva, te sustente e te fortaleça. Em 1 João 4:16, está escrito: “E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.” Esteja enraizado no amor de Deus, pois é nele que encontramos força, esperança e vida eterna.

Deus te abençoe

Motivacional Cristão
Junto com você superando desafios

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Detectado Bloqueador de Anúncios

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.