Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa o meu pecado, que é tão grande! SALMOS 25.11
Quando lemos a Bíblia, percebemos que Davi buscava a Deus em todos os momentos. Ele louvava quando algo bom acontecia e, ao pecar, se aproximava do Pai em busca de perdão e restauração. Davi tinha um profundo respeito e obediência por Deus, que o levava a lugares inimagináveis.
Entenda que esse temor gera frutos; é impossível estar em Deus e não ser frutífero. Ao buscá-lo profundamente, não escondemos nossas falhas, mas procuramos ajuda para cura. Como diz Provérbios 28.13: “Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia”.
O relacionamento próximo com o Pai nos leva a um estado de dependência, onde Ele confia em nós Seus propósitos. Como pastor, frequentemente escuto testemunhos de que uma simples conversa foi um divisor de águas na vida de alguém. Como está seu relacionamento com Deus Pai?
Se aproxime dEle, viva em intimidade e desfrute da Sua misericórdia que se renova a cada amanhecer. Coloque suas preocupações nas mãos do Senhor e seja sincero, Ele será seu porto seguro!
Em resumo, ser sincero com Deus é fundamental para um relacionamento profundo e frutífero. Ao confessar nossos pecados, encontramos misericórdia e restauração. Portanto, busque a intimidade com o Pai e permita que Sua graça transforme sua vida, tornando-se um instrumento do propósito divino.
Pastor Ayo Balogun
Instagram @fazedoresdehistoria
Deus abençoe a sua vida
Devocional Diário
Siga-nos no instagram @seu.devocionaldiario